nathansilva

Estrategia da Quantum com os novos lançamentos?!

Discussão criada por nathansilva em 19/mai/2017

Sinceramente, não entendo a estratégia da Quantum com os novos lançamentos, são Smartphone BEEEEEM parecidos, com Hardware praticamente iguais com preços também praticamente iguais. Vejo a Quantum no momento sem uma estrategia nos lançamentos, são aparelhos esteticamente bonito sim, porém o Hardware e Valor praticamente iguais, sem aquelas diferenças como existe em outras marcas, acaba que a Quantum lança um aparelho para concorrer com ela mesma. Acredito que antes da Quantum lançar novos aparelhos deveriam resolver os problemas dos antigos, os aparelhos antigos estão cheios de BUGS e falhas, a empresa está perdendo a credibilidade diante os clientes, basta verificar aqui na própria comunidade as reclamações sem solução, a desculpa referente a atualização dos aparelhos caio por terra. Eu mesmo sou um deles, já mandei o meu Quantum MUV para assistência técnica 2 vezes, na primeira trocaram a placa, na segunda vez fizeram a atualização do firmware, que já estava atualizado, o equipamento continua com os Bugs e travamentos de sempre. Caso a postura da empresa não mude, eu que um dia cheguei indicar a Quantum para os amigos vou ser obrigado a voltar atrás com minha opinião e voltar a utilizar aparelhos Motorola, pois não adianta economizar e ter o retorno esperado e prometido. Uma dica, a empresa teria até uma forma mais rápida de tentar resolver o problema dos outros aparelhos dando desconto ao clientes nos novos, não qualquer desconto, realmente um desconto que vale a pena depositar novamente a confiança na empresa, caso esses problemas não sejam corrigidos, infelizmente uma empresa com grande potencial de crescimento se tornará mais um empresa abaixo das grandes no mercado.

Resultados